Nelter vai a Robinson em busca da isenção de ICMS para ceramistas potiguares

“Esta iniciativa é uma forma de socorrer o setor que passa por dificuldades. Mostrei ao governador que em meados do mês passado visitei alguns municípios e verifiquei a gravidade da situação das cerâmicas. Só em Parelhas, mais de 20 unidades encerraram suas atividades, agravando a situação que já estava difícil por conta da seca que se prolonga há seis anos”, destacou o deputado.
Ainda segundo Nelter, o governador Robinson se mostrou sensível com a situação e emitiu o requerimento ao Gabinete Civil, recomendando que a secretária Tatiana Mendes Cunha monte um grupo de trabalho junto a Secretaria de Tributação, o mais rápido possível, com o intuito de desenvolver um estudo de viabilidade para atender a este pleito, que beneficiará todos os ceramistas do Rio Grande do Norte.
“Ficarei atento e acompanharei os próximos passos para que este justo pleito se viabilize e os ceramistas norte-rio-grandenses possam ser isentados da obrigatoriedade da contribuição do ICMS no período de um ano, fazendo com que esta cadeia produtiva possa se reerguer e fortalecer a economia de nosso Estado”, frisou Queiroz.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário