ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 julho, 2017

Almiro Lemos se despede da corte eleitoral potiguar

4a4e890e-1f4b-4d25-8d91-fd042ccf4b64
O juiz federal Almiro Lemos participou nesta quinta-feira (13) da  sua última sessão plenária como membro da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. A sessão aconteceu com o plenário lotado, na sede do Tribunal, em Natal.
Servidores da justiça eleitoral e estudantes de Direito acompanharam os julgamentos dos recursos pautados para o data, e em seguida, as homenagens proferidas ao juiz federal Almiro Lemos pelo presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota e pelos membros da corte: o Desembargador Cornélio Alves (na ocasião em substituição ao vice-presidente do TRE-RN e corregedor, Desembargador Ibanez Monteiro), os Juízes Ricardo Tinoco, Berenice Capuxú, Wlademir Capistrano e Gustavo Smith e o Procurador regional eleitoral Kleber Martins.
O biênio do juiz federal Almiro Lemos foi iniciado em 14 de julho de 2015 e se encerra oficialmente nesta sexta-feira (14). Almiro Lemos é bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador. Atuou como advogado e procurador no estado de Sergipe e como juiz federal em varas de Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. É atualmente titular da segunda relatoria da Turma Recursal da JFRN.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: