ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 junho, 2017

Rio tem mais de 25 km de engarrafamento em dia de protesto

rio em chamas de novo
A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção às 6h20 devido aos protestos realizados na manhã desta sexta-feira contra as reformas trabalhistas e da Previdência. Nesse momento, havia mais de 25 quilômetros de engarrafamento. Há três manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência no município do Rio, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura, às 6h desta sexta-feira. A pior situação é a da Avenida Brasil. A via expressa da cidade foi interditada às 5h37, com mais de 50 manifestantes, devido ao protesto na altura da Penha, sentido Centro. Há retenção a partir de Irajá. O desvio de veículos é feito pela Avenida Lobo Júnior.
 Às 6h30, a prefeitura liberou uma faixa da pista central e, às 6h37, uma faixa da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, na altura da Penha. O trânsito é complicado no local. Os manifestantes são de entidades sindicais. O Batalhão de Choque chegou no local por volta das 6h40, mas não houve confronto até o momento.
Na Linha Vermelha, sentido Centro, um protesto também bloqueou a via expressa, por volta das 6h, na altura do Hospital do Fundão. Às 6h20, porém, o Centro de Operações afirmou que o sentido Centro foi totalmente liberado. Motoristas encontram congestionamento desde a altura de Vigário Geral. Manifestantes chegaram a atear fogo em lixo na pista.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: