ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 abril, 2017

SINDICATOS UNIFICAM AGENDA DA GREVE GERAL DE HOJE DIA 28, EM MOSSORÓ

Os sindicatos Cutistas e de outras centrais, mais as entidades que compõem o Fórum dos Servidores do Oeste Potiguar e Frente Brasil Popular, e a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN), vão realizar HOJE sexta-feira, 28/4, programação unificada na Greve Geral que será realizada em todo o Brasil.
A programação é a seguinte:
MANHÃ:
06h – Ato Público em frente à Base da Petrobrás em Mossoró;
08h – Assembleia Pública do SINTE no Largo da Igreja São João, na Avenida Felipe Camarão, em seguida as demais entidades e movimentos se juntam para o cortejo até a catedral de Santa Luzia no centro, onde ocorrerá o ato público com todas as categorias.
TARDE:
15h – Concentração no largo da Igreja do alto de São Manuel. Em seguida cortejo até a Praça Rodolfo Fernandes, “Praça do Pax”, Centro, onde ocorre o ato público de encerramento do Dia Nacional de Greve Geral Unificada de todas as Centrais Sindicais em Mossoró.
A agenda de greve geral do dia 28 integra o calendário nacional de luta de todas as centrais sindicais do país contra as reformas impostas pelo governo golpista de Michel Temer.
Para o Coordenador Estadual do SINTE-RN, professor Rômulo Arnaud, a mobilização conjunta tende a fortalecer o enfrentamento contra as reformas impostas pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB), que retira direitos da classe trabalhadora.
Nacionalmente as 9 centrais sindicais unificaram suas pautas e construíram a greve geral do dia 28 contras as reformas da previdência, trabalhista e precarização do trabalho com a aprovação da terceirização pelo congresso nacional”. “Essas propostas maléficas colocam o pais na contra mão dos avanços trabalhistas e sociais.” Ressalta Rômulo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: