ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 abril, 2017

Bandidos fazem arrastão e causam terror em Mossoró ontem à noite

Alunos, pessoal de apoio, professores e direção da Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia viveram momentos de pânico ontem à noite no bairro Vingt Rosado, em Mossoró. Cerca de dois assaltantes ocuparam a escola e promoveram arrastão.
Levaram cerca de 40 celulares e outros pertences das vítimas, saindo em seguida numa moto, provavelmente na direção da Favela do Pirrichil, localizada na mesma área em que se situa o colégio.
Os delinquentes trancaram os funcionários na sala da Direção e realizaram o rapa em quem viam pela frente, principalmente os alunos.
Policiais assentados no 12º Batalhão de Polícia Militar foram acionados em seguida, mas até a postagem dessa matéria não tinham localizado os autores do arrastão.
Moto roubada
Uma moto Honda Bros, Preta com Branco, 2014, foi tomada de assalto por trás da empresa Jodiesel, BR-304, saída para Tibau. A placa do veículo é essa: OKC 7743.
Existem outros casos de roubo à noite de ontem, em outros pontos da cidade.
Nota do Blog – Que situação!
Todos os dias parece que o cenário se torna ainda pior. Policiamento e viaturas reduzidíssimos não fazem frente a pulverização dos criminosos, que tomam conta da cidade.
Por Carlos Santos
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: