ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 abril, 2017

Empreendedorismo em Parnamirim

taveira assina
Em solenidade no Centro Administrativo de Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira e o empresário Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio, abriram oficialmente a unidade móvel do Senac no município, que oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos de moda e beleza.
Serão quatro cursos, com 15 vagas cada, que incluem manicure e pedicure, corte de cabelo, penteados para festas e cabeleireiro assistente, com aulas a partir do dia 24. As vagas já foram todas preenchidas, na Secretaria de Assistência Social, mas novos cursos serão formatados.
“Além de elevar a auto-estima do parnamirinenses vai permitir a qualificação dos profissionais. E, em breve teremos a unidade móvel em Pium/Pirangi, com cursos de gastronomia”, informou a vereadora Kátia Pires.
“Rosano Taveira nos ofereceu toda a estrutura necessária para ministrarmos os cursos. E, tenho certeza que novas parcerias serão firmadas”, destacou Marcelo Queiroz, lembrando que esse é o caminho para combater o desemprego no Brasil.
“Hoje fechamos uma parceria com a Fecomércio, mas estamos garantindo parcerias com a Fiern e com a Faculdade Maurício de Nassau. Os cursos não vão parar por aqui”, declarou o prefeito, ressaltando que o tempo é de empreender.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: