ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 março, 2017

MULHERES MOSSOROENSES DIZEM NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA






Concluída na quarta-feira (8/3), a programação alusiva ao 8 de março promovida pela Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) em parceria com entidades como o Núcleo de Estudos da Mulher, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEM-UERN), Sindicato dos Trabalhadores em Laboratórios e Pesquisas e Análises Clínicas, Casas e Cooperativas de Saúde e Hospitais Particulares de Mossoró (SINTRAHPAM), Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) e Movimento das Mulheres Camponesas (MMC),.
Denominada Mulheres contra a Reforma da Previdência, a programação, iniciada segunda-feira (6/3), foi encerrada com as seguintes atividades: concentração na Praça Cônego Estêvam Dantas (Praça dos Hospitais), com café da manhã. Em seguida, as mulheres saíram em caminhada até a sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Depois, se dirigiram à Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax) e de lá caminharam até a Câmara Municipal, onde participaram de audiência pública, realizada após proposição da vereadora Isolda Dantas (PT).
As mulheres foram em peso às ruas de Mossoró para dizer que são contra a Reforma da Previdência e que estão firmes para derrubar a proposta do golpista Michel Temer.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: