ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 janeiro, 2017

Ex-secretário e bruxo ameaçavam pelas redes sociais

chik_jeitosoO esquema de extorsão envolvendo o ex-secretário de Trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo e o bruxo Luiz Antônio Ferreira, conhecido como Chik Jeitoso, atuava com o uso de perfis falsos em redes sociais, segundo o Ministério Público do Paraná. Na denúncia apresentada à Justiça, a promotoria afirma que eles ameaçavam contar situações constrangedoras, envolvendo pessoas públicas, para pedir dinheiro às vítimas.
Além dos dois, o advogado Eduardo Egg Borges Rezende. Conforme a denúncia do MP, os três usavam sempre uma mulher para que ela fizesse acusações à polícia sobre os empresários e políticos. Com o boletim de ocorrência em mãos, Araújo e Rezende começavam as ameaças em troca de dinheiro.
Chik Jeitoso participava do esquema com o uso de perfis falsos em redes sociais como o Facebook e o Twitter. O grupo prometia deletar as acusações feitas na internet, caso as vítimas pagassem os valores pedidos.
Gravações obtidas pela investigação mostram como o grupo agia. Em determinado dia, Marcelo Araújo tentou pedir ao advogado de uma vítima R$ 5 milhões, para evitar que o bruxo continuasse espalhando denúncias sobre um suposto estupro.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: