ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 outubro, 2016

Pelas Trilhas da Vida faz apresentações na Escola de Música da UFRN após estreia no Teatro Riachuelo

Casa cheia, noite linda. Após o sucesso da estreia realizada ontem (20) no Teatro Riachuelo, Pelas Trilhas da Vida, musical do compositor e músico Danilo Guanais com direção cênica de Diana Fontes, se prepara para apresentações na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – EMUFRN, nos dias 22, 23 e 24, a partir das 20h30. Assim como foi no Teatro, a entrada é gratuita e a classificação é livre.
Os ingressos para o espetáculo serão distribuídos sempre uma hora antes do início do musical na recepção em frente ao auditório, ou seja, a partir das 19h30. É importante que o interessado chegue cedo, pois a distribuição será de acordo com a lotação máxima do auditório.
Pelas Trilhas da Vida é um musical que reúne 30 anos da experiência de Guanais e tem roteiro construído em seções que apontam os motivos de suas inspirações. O espetáculo faz uma retrospectiva das suas composições feitas para a cena em todos esses anos de atuação, que engloba oito premiações, destas, duas internacionais. Fazem parte deste trabalho, canções elaboradas a partir da formação erudita do compositor, no entanto, pensadas para cada cena da qual fazem parte. A fusão entre a letra, a musicalidade e a dramaturgia compõe um conjunto uno.
thumbnail_Musical Danilo Guanais
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: