ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 agosto, 2016

Kelps entra na Justiça e Carlos Eduardo terá que mudar propaganda na TV

carlos_TV
O advogado da coligação “É Possível Fazer Mais Por Natal”, Caio Vitor Barbosa, conseguiu na justiça liminar para mandar corrigir programa eleitoral da coligação do prefeito Carlos Eduardo Alves face ao programa utilizar de mecanismos de marketing que infringem a atual legislação eleitoral. A decisão foi publicada na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, pela Justiça Eleitoral de Natal.
No entendimento da Coligação É Possível Fazer Mais por Natal, que foi aceito pela Justiça, o programa do Prefeito Carlos Eduardo utiliza mecanismos caros de marketing que foram repelidos nas normas vigentes para a atual eleição. Normas que foram criadas justamente para deixar o processo eleitoral mais justo e barato.
“Carlos Eduardo utilizou locução, filmagens externas e depoimentos de pessoas em um tempo muito superior aos 25% estabelecidos pela lei eleitoral. Ele sabia dos limites da nova lei. Nós sabíamos da lei. Os outros partidos sabiam da lei. O juiz avisou que a lei seria cumprida”, explica o candidato a prefeito Kelps Lima.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: