ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 agosto, 2016

Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) publicou na edição do Diário oficial do Estado desta quarta-feira, o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 56 médicos legistas temporários para o ITEP.
A Comissão de Execução e Avaliação de Títulos classificou os candidatos de acordo com a documentação encaminhada no ato de sua inscrição, sobre experiência profissional, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento na carreira, atribuindo pontuação de zero a 100.
Os candidatos, porém, ainda poderão apresentar recurso contra a classificação, desta quinta-feira (1º) até o próximo dia 5, das 08:00 as 17:00 horas, pessoalmente ou através de procurador, mediante instrumento particular de procuração com poderes específicos e firma reconhecida do candidato, sendo obrigatória a entrega da procuração original e de fotocópia autenticada da carteira de identidade do candidato e do seu procurador. O resultado definitivo e homologação só serão publicados no Diário Oficial do Estado, do dia 14 de setembro.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: