ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 maio, 2016

Mossoró recebe prêmio nacional por projeto das BICs

anpv
A Prefeitura de Mossoró foi reconhecida nacionalmente mais vez. Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Francisco José Júnior recebeu o Prêmio da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), edição 2016. A solenidade aconteceu no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília.
O comitê avaliador da ANPV apontou nesta premiação os cem melhores gestores municipais do país, de acordo com os seguintes critérios: excelência na gestão, segurança pública, combate às drogas, sustentabilidade e meio ambiente.
“Para mim e toda a Mossoró é uma honra receber o reconhecimento de uma Associação de tamanha idoneidade, como a ANPV, que tem trabalhado ativamente em defesa dos municípios. Especialmente porque foram analisados diversos pontos, o que significa que estamos fazendo o certo na administração”, comemorou Francisco José Júnior.
Nos últimos dois anos, Mossoró recebeu outros prêmios de reconhecimento nacional. A cidade já foi classificada em 28º lugar entre os municípios de grande porte que mais investem em saúde e educação, além de ser apontada como uma das 50 melhores para se viver e integrar o G-20 dos municípios com melhores indicações econômicas da região Nordeste.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: