ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 abril, 2016

SINDICATOS FORTALECEM LUTA

Os sindicatos filiados à FETAM/RN tem ido à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e também da sociedade. Nos dias s 13 e 14 de abril em Serra de São Bento, os profissionais da educação paralisaram sias atividades em movimento coordenado pela CUT.
Em Caicó, o município não apenas parou como os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. Em Severiano Melo os professores continuam em greve. Dentre tantos outros municípios em diferentes regiões do Estado os quais mobilizaram os servidores para informar sobre o PLC 257/16 e debater questões locais.
Segundo Ariadny Moreira, presidente do SINDSERRAMONTE, na paralisação dos dias 13 e 14/04 ficou mais evidente a importância da luta dos sindicatos municipais, principalmente em cidades pequenas semelhantes a Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.
“O nosso País vivencia um momento tenso e decisivo para o futuro. É preciso que reforcemos nossa luta e discutamos tanto as questões locais, como direito dos trabalhadores, como a situação política da nação, porque é uma questão que reflete na vida de todos”, argumenta Ariadny Moreira.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: