ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 abril, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

SERRA DE SÃO BENTO
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (SINDSERRAMONTE) reuniu os servidores em assembleia na tarde da quarta-feira, 13/4. Na pauta, demandas do funcionalismo público e debate sobre o Projeto de Lei Complementar  PLP 257/16.
BARAÚNA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDISERB) promoveu, na quarta-feira, 13/4, assembleia com seus associados. Na pauta, análise sobre a conjuntura política brasileira com ênfase na discussão sobre o atual processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef. Para o presidente do sindicato, Lairton Viana, o tema interessa a todos e deve ser discutido por toda a sociedade. Os desdobramentos desse processo podem trazer séries consequências para os trabalhadores.
ALEXANDRIA
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) esteve presente à assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alexandre (SINDALE). A entidade esteve representada por sua secretária de Finanças, Francisca Luzia da Silva (Nina).
GUAMARÉ
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guamaré (SINDSERG) participou ativamente das discussões, na Câmara Municipal local sobre a Lei Orçamentária Atual (LOA). A direção da entidade entende que além de ter reflexos na vida dos servidores, a forma como a lei foi aprovada mexe com a vida da população como um todo.
CRUZETA
O presidente da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN), professor Francisco de Assis Gomes Filho, participou na terça-feira, 12/4, de assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeta (SINDISERVCRUZETA). Além de avalizar a luta dos  trabalhadores, Assis Filho foi reforçar a batalha do SINDISERVCRUZETA, que enfrenta as dificuldades postas pela administração municipal tanto ao respeito aos direitos dos trabalhadores quanto à legitimidade da atuação do sindicato.
CERRO CORÁ
Os servidores da prefeitura de Cerro Corá e a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) realizaram assembleia de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cerro Corá, o evento aconteceu  ontem quarta-feira, 20 de abril. as 18h, no Centro Comunitário de Idosos.
PARELHAS
Já em Parelhas, a FETAM/RN se fez representar pelo seu vice-presidente, Marcelo Manduca, e pelo diretor do polo Seridó, Anderson Alencar, que participaram da assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parelhas.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: