ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 fevereiro, 2016

Semestre 2015.2 da UERN começa hoje (11)

Começam hoje (11) as aulas do semestre 2015.2 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, professora Fátima Araújo, deseja boas-vindas aos alunos que retornam após o período de férias, sem esquecer dos novatos.
“A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informa sobre o início das atividades referentes ao semestre letivo 2015.2, neste dia 11 de fevereiro, e aproveita a oportunidade para desejar boas-vindas aos alunos veteranos e aos ingressantes no segundo semestre. Para os primeiros, o nosso incentivo e aos que estão chegando, agradecemos a confiança por escolher a UERN como instituição formadora”, frisou.
A professora acrescenta que a prioridade da UERN é a qualidade do ensino. “A todos reiteramos o nosso compromisso com a transparência e a lisura dos nossos processos, bem como com a defesa dos valores ético-morais, pautando-se em princípios democráticos que possibilitam o acesso a uma educação cidadã e de qualidade”, declarou. O semestre 2015.2 vai até o dia 17 de junho.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: