ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 fevereiro, 2016

Operação Corredor Seguro retorna neste fim de semana em Mossoró

25157483725_285d5c6cbc_z
As ações da Operação Corredor Seguro serão retomadas neste fim de semana. A operação será mantida por tempo indeterminado, acontecendo aos sábados e domingos na Avenida Rio Branco, no trecho do Corredor Cultural. A presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos Agentes de Trânsito contribuem para a segurança e ordem do local.
De acordo com o secretário Alvibá Gomes, responsável pela Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, a partir das 18h a equipe já estará presente na rua. A fiscalização e o monitoramento serão feitos no trecho que compreende desde a Praça de Esportes até a Praça dos Skates. O entorno dessas vias também será monitorado durante a Operação, que acontecerá até às 3h da manhã.
Serão 10 guardas de patrulhamento, seis agentes de trânsito e cinco viaturas, sendo três da Guarda Civil Municipal e duas do trânsito. Assim como na semana passada, o patrulhamento será mais intenso no Memorial da Resistência, Teatro Municipal Dix-huit Rosado, Praça da Convivência e Praça dos Esportes, considerados os pontos com maior fluxo de pessoas.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: