ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 julho, 2015

Henrique convida o padre de Assu para se filiar ao PMDB

assu_PMDB
O ministro do Turismo Henrique Alves convidou o vigário geral da Diocese de Mossoró e padre da paróquia de São Batista em Assú, Flávio Forte, para se filiar ao PMDB, segundo informação divulgada ontem pelo vice-prefeito Eurimar Nóbrega Leite, durante entrevista concedida a Rádio Princesa do Vale.
O convite de Henrique aconteceu após o padre Flávio Forte ser convidado pelo prefeito Ivan Júnior (PROS) e o deputado estadual George Soares (PR), para ser candidato a prefeito do Assú nas eleições de 2016. O ministro Henrique Alves (PMDB) que assumiu compromisso com o vigário do Assú para destinar verba para a construção do Santuário de Irmã Lindalva, não perdeu a oportunidade de atrair o padre para se filiar ao PMDB.
O padre deverá se encontrar com o ministro Henrique Alves, nos próximos dias em Brasília, para entregar o projeto de construção do santuário e dizer se aceita o convite do ministro. Flávio Forte vai acompanhado do vice-prefeito Eurimar Nóbrega. O vigário que vai anunciar a sua decisão se aceita ou não ser candidato a prefeito do Assú no próximo dia 19 de setembro, durante entrevista ao programa Registrando, não é filiado a nenhum partido político até o presente.
Blog do VT
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: