ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 fevereiro, 2015

Carga de produtos eletrônicos é roubada em Aeroporto

fones
Uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 765 mil foi roubada por volta das 5h30 de ontem (23) em um depósito da TAM no Aeroporto de Congonhas/SP, na zona sul de São Paulo. O roubo só foi divulgado hoje (24).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um vigilante foi abordado por um homem que exigiu que ele abrisse o portão do depósito e deixasse um caminhão de grande porte entrar. Enquanto isso, um veículo preto e cerca de dez homens que faziam parte da quadrilha aguardaram do lado de fora.
O vigilante e todos os funcionários que chegaram ao trabalho foram feitos reféns. A quadrilha fugiu do local, após colocar a carga – que consistia em tablets, notebooks e celulares – dentro do caminhão.
Na noite de ontem, policiais fizeram uma busca pela região e encontraram o veículo preto utilizado pela quadrilha estacionado em frente a uma casa na Favela Alba.
Dentro do carro a polícia encontrou caixas de celulares. Na residência haviam outras caixas de celulares, além de uma pistola. A carga, o carro e a pistola foram apreendidos. Até o momento, ninguém foi preso.
Por meio de nota à imprensa, a TAM Cargo informou que a Polícia Civil localizou ontem parte da carga que foi roubada no terminal da empresa, que fica ao lado do aeroporto. A empresa disse que está colaborando com as investigações.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: