ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 janeiro, 2014

Mudanças em cargos da Saúde Estadual

12468
E o Diário Oficial desta quarta-feira (29) traz algumas mudanças e substituições do secretário Luiz Roberto Fonseca na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Eis os atos publicados:
R E S O L V E exonerar, a pedido, KATHARINA DE MEDEIROS LINS do cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E exonerar, a pedido, LARISSA DANTAS DE CARVALHO do cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Apoio de Saúde – DUAS, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E nomear LARISSA DANTAS DE CARVALHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E exonerar, a pedido, CYNTHIA BEATRIZ CUNHA DOS SANTOS do cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar de Estudos Epidemiológicos da Coordenadoria de Promoção à Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E exonerar, a pedido, JOSEANE MARIA CAVALCANTE FERREIRA do cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar do FUSERN da Coordenadoria de Orçamento e Finanças, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E nomear RHAWENNE SCHILLER BEZERRA DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Apoio de Saúde – DUAS, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E nomear LILIAN PATRÍCIA SILVA DE SOUZA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar de Estudos Epidemiológicos da Coordenadoria de Promoção à Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
R E S O L V E nomear JULIANA CRISTINA DE OLIVEIRA BASTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar do FUSERN da Coordenadoria de Orçamento e Finanças, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: