ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 fevereiro, 2012

TEXTO DO CONTEXTO

O BLOG DO POETA EDNALDO LUÍS SAIU COM ESTA INTERPRETAÇÃO SOBRE AS FULERAGENS (ALGUNS IDIOTAS CHAMAM DE MÚSICA) QUE TOCARAM NO CARNAVAL.
"A DANÇA DO ENFINCA E OUTRAS FULERAGENS"
PUTA QUE PARIU! A Dança do Enfinca tem enfincado muita gente no lirismo da perdição. Criada por um “Infeliz das Costas Oca” e tocada por malícia pela grandiosa Banda Graffit, essa dança tem levado muita gente a enfincar com certa naturalidade, levando a uma copulação explicita diante de quem olha e se carqueja para dançar. Consiste tal dança em um macho de aspecto alfa ficar quase deitado no chão, apoiado pelas mãos, numa posição em que lhe permite remexer os quadris de forma infinqueira, num movimento cíclico de pirocagem medonha. A fêmea portando o aspecto gama, como diz o velho Bial, vem de shorte ou de saia se remexer no espaço pirocal com seu partido pipiuresco embabado com a sandice explicita.
No remelexo proposital a portadora do partido encosta por sequência sua região glútea no espaço pirocal e se embala numa flexão sob medida. É como diz a música, “um homem por baixo e a mulher por cima”. Isso é uma verdadeira escola tanto para crianças e adolescentes, quanto para adultos e idosos. Com todo respeito ao seu compositor, mas os coreógrafos que lambuzaram tal produção levaram ao cúmulo a imoralidade, numa escandalice medonha que se permite nesse país. E as autoridades parecem que não estão nem aí, preferem ficar correndo atrás de camelôs que lutam para sobreviver, de vendedores ambulantes, de criadores de animais na cidade e de tantas outras picuinhas que as autoridades têm se preocupado desde então. Será que essa dança contagiou até as nossas autoridades?
O que se ver é uma completa banalização de músicas com conteúdos eróticos sendo tocadas em rádios, TVs, shows e internets. O que posso perceber é que as crianças, longe do estatuto, já sabem de có como se Enfinca em sua inocência. Estive numa casa de buteco aqui no setor onde moro e pude ver muitas De Menor dançando o Enfinca numa libertinagem medonha e muitas até dançavam de saia na intenção inocente de mostrar o contexto calcinhal. E o pior que o cantor parecia gostar do que via (não era o cantor da Banda Graffit), onde a maioria das mulheres dançava o Enfinca com emoção. Até uma idosa estava lá para ver se enfincava com alguém, mas não encontrou o séquito.
Outras mulheres de tanto achar bonito enfincar, abandonam seus maridos e vão à busca de rios, onde em pleno calor fluvial dançam o Enfinca, remexendo o partido em busca de eleitor. Outras esquecem que são mestras das fases infantis e embaladas no álcool escorregam no Enfinca até assar. Falo mais das mulheres, porque a maioria não percebe o quanto são estupradas veementemente a cada explosão de uma composição erótica. Elas mesmas estão contribuindo para que a sociedade brasileira se torne mais machista do que já é, pois ao invés de se recusarem a dançar algo feito por diabos maliciosos, não escondem a satisfação de se abrirem para um Enfinca, para uma Dança da minhoca, Dança do Créu, e tantas outras danças e gestos obscenos que seres humanos imorais criam para quebrar a redoma da moral. Não são todas as mulheres, mas uma maioria; e não ficam de fora algumas “intelectuais”. Estamos vivendo num mundo de prostituição, não carnal, mas obsceno.
E no carnaval é muito difícil as autoridades coibirem essas práticas obscenas visto que predomina um ideal de libertinagem sem limites na cabeça de muitos participantes dessa orgia humana. É nesse período que crianças e adolescentes, longe ou escondido dos olhos da lei, participam de forma compartilhada dessa perdição. O mundo realmente está virado. Se junta vícios, drogas, produções e práticas eróticas, a desnudez das roupas femininas, as bebidas, os músculos dos homens jovens, os aumentos de mamas e de órgãos para a cópula, a busca da beleza da TV copiada pela sociedade, as coisas materiais, os silicones e a escrota indumentária masculina, tudo isso contribui para uma completa banalização de coisas que se parecem supérflua, todavia não as são.
É UMA VERGONHA SEM PRESCENDENTES. É preciso que se faça alguma coisa para evitar esses tipos de escândalos ou seremos os primordiais prostitutos da clientela estrangeira. Teremos nossa moral debochada e estuprada por nossos próprios sujeitos. QUE TIPO DE EDUCAÇÃO EU DAREI PARA O MEU FILHO SE ATÉ EM ALGUMAS ESCOLAS O LIXO ERÓTICO É EXPOSTO PARA TODOS OS ALUNOS?
O BRASIL ESTÁ MESMO ESCULHAMBADO!
Por Ednaldo Luis
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos pior que isto é o BBB, e pais assistem junto aos seus filhos. Infelizmente esta é a cara do Brasil.