ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 fevereiro, 2012

Giro no RN "RAPIDINHAS... RAPIDINHAS..."

Eleições – A irmã do prefeito de Lajes, Bens Leocádio, enfermeira Ionara Celeste é a pré-candidata do PSB a prefeita em Santana do Matos com o apoio do atual prefeito Francisco de Assis, o “Assis da Padaria”.Ionara é enfermeira do Programa Saúde da Família.
Fórum - A Associação Nacional dos Gestores Públicos (Angesp) realizará, no dia 2 de março, o Fórum Eleitoral - Eleições 2012 - Condutas Vedadas e Outros Aspectos da Legislação Eleitoral. O evento será em Natal e visa ampliar a discussão sobre temas polêmicos na esfera do Direito Eleitoral, tais como a Ficha Limpa.
Ficha Limpa - O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), desembargador Francisco Saraíva Sobrinho, afirma que a Justiça potiguar está preparada para aplicar a Lei da Ficha Limpa, cumprindo o que foi determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Porém, argumenta que os candidatos - “fichados” - terão todo o direito de percorrer os caminhos da lei em sua defesa.
Saneamento - A CAERN contratou (por R$ 435 mil) a UFC Engenharia para elaborar estudos e projetos de engenharia dos sistemas de esgotamento sanitário e de abastecimento de água da cidade de São Miguel do Gostoso.
 Jornada Pedagógica - O pós carnaval pros artistas da Cia. Ciranduís (da Cidade de Janduís) foi a belíssima participação na Jornada Pedagógica, organizada com as redes públicas de ensino, quinta-feira, 23, às 13h, na cidade de Severiano Melo. 
Os espetáculos “A Loja de Chapéus”, “Atenção” e “Brincando de Ser Criança” foram às atrações na tarde quente e aconchegante da cidade. A interação do público e a energia dos artistas marcou uma das melhores apresentações do grupo este ano.
Estiveram em ação: Berg Bezerra (palhaço Espeto), Rhuann Mallone (palhaço Espirro), J. Rhuann (Vendedor) e Diego Tavares (Valentin).
Fontes: blogdeassis.com.br
ciranduis.blogspot.com 
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: