ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 dezembro, 2017

Apresentação do Auto de Natal em Jucurutu emocionou a população

A cidade de Jucurutu está vivenciando um dos maiores Natal de todos os tempos. Na noite deste sábado (23), o patamar da Igreja Matriz de São Sebastião no centro da cidade, foi palco do espetáculo “Auto de Natal 2017”. O largo da matriz foi tomado pela população, que ao som de músicas, encenações teatrais, luzes, apreciou, curtiu e se emocionou. Sob a administração do prefeito Valdir Medeiros o evento mostrou que veio pra ficar; ser história e se tornar mais uma tradição no Município.
O espetáculo contou com cerca de cem artistas, onde a cada momento apresentava uma surpresa agradável, satisfazendo olhar da platéia, deixando os corações acelerados, cheios de emoções e orgulhosos pelas interpretações dos atores, atrizes e profissionais da banda filarmônica de Jucurutu. A reação do público logo veio à tona, através de palmas, que ecoaram, emoldurando essa grande apresentação.
O prefeito Valdir Medeiros, em sua fala destacou a grandiosidade do evento e agradeceu a todos os envolvidos no espetáculo, artistas, dançarinos, coreógrafos, músicos da banda filarmônica, secretários entre outros.
“ Jucurutu nunca teve um evento de Natal tão grandioso como este, os méritos não são meus, são de todos os Jucurutuenses, que participaram e compareceram para assistir a esse lindo espetáculo. Agradeço e parabenizo a todos que estiveram envolvidos na produção, o maestro Canidé Sena, um grande parceiro, atores, dançarinos, coreógrafos, os músicos a Banda Filarmônica de Jucurutu, todos os secretários do município, sem falar o quanto de talentos nós já descobrimos em um ano na cidade de Jucurutu que ficará com certeza para posteridade”, ressaltou Valdir.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: