ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 agosto, 2017

Márcia busca liberação de emenda para obras em São Gonçalo do Amarante

marcia preta
A deputada Márcia Maia (PSDB) participou na última semana de reunião na Secretaria de Infraestrutura do RN (SIN-RN) para defender a liberação de recursos da emenda parlamentar destinada por ela para obras na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ao lado do secretário da pasta, Jader Torres, e do prefeito de São Gonçalo, a parlamentar reforçou a importância da liberação dos recursos para o recapeamento asfáltico de ruas nos bairros de Jardim Petrópolis e Cidade das Rosas.
“Entendemos a importância que esses serviços têm para a população, pois facilitam o tráfego nas áreas, evitam danos aos veículos dos moradores do bairro, além de serem responsáveis pela prevenção de acidentes nos locais”, destaca a parlamentar.
De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, uma equipe do órgão fará vistoria essa semana nas áreas indicadas para a intervenção. A visita técnica da equipe faz parte do processo que antecede a liberação dos recursos da emenda parlamentar. A expectativa é que os valores sejam liberados ainda em agosto.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: