ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 janeiro, 2016

Viagens de Temer pelo país priorizarão candidatos do PMDB nas capitais

temerentrevista
O vice-presidente Michel Temer, presidente nacional do PMDB, iniciará uma série de viagens pelo país com o objetivo de conversar com integrantes do partido sobre a Convenção Nacional da legenda, marcada para março. Ele e o secretário-geral do PMDB, deputado Mauro Lopes (MG), que também participará das viagens se reuniram nesta terça-feira (12) para redigir uma carta a ser enviada a todos diretórios estaduais do PMDB sobre o assunto.
As viagens começam no dia 28 de janeiro e terminam no início de março. A convenção está prevista para o dia 19. O objetivo de Michel Temer é buscar apoio para ser reconduzido ao comando do partido. De acordo com Mauro Lopes, a intenção das viagens por todas as unidades da Federação é discutir com os membros do partido o programa nacional preparatório para as eleições municipais do fim do ano.
“A nova modalidade é que o PMDB vai fazer os programas eleitorais do partido e nós vamos prestigiar os candidatos das capitais dos estados. Ele [candidato das capitais] vai participar do programa para dar mais visibilidade perante o povo”, afirmou o deputado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: