ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 janeiro, 2015

Robinson quer priorizar ampliação do hospital de Mossoró

robinsonhospital
Em Mossoró, o governador Robinson Faria visitou o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para traçar um diagnóstico situacional do maior hospital regional do Oeste, nesta terça-feira (06). Acompanhado do secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, ele visitou leitos, laboratórios e sala de tomografia, enquanto conversava com os servidores, pacientes e acompanhantes.
“Saúde é prioridade do nosso governo. Como esclareci em outras oportunidades, irei visitar todos os hospitais regionais e escolhi Mossoró para começar. O secretário de Saúde sabe do nosso compromisso e também iniciou visitas às unidades hospitalares para o mais rápido possível darmos respostas a população”, declarou o Governador.
No Hospital, a prioridade é retomar a obra de ampliação paralisada há um ano e que aumenta o número de leitos de UTI adulto, da UTI pediátrica, enfermaria, refeitório e almoxarifado. “A determinação do Governador é tomarmos as medidas necessárias para o reinício da obra o quanto antes”, disse o Secretário Estadual de Infraestrutura, Jáder Torres.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: