ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

24 dezembro, 2014

Sesap garante uma transição qualificada da gestão da Saúde

luiz roberto fonseca
O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, e o adjunto da Sesap, Marcelo Bessa, receberam o médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ricardo Lagreca, indicado pelo governador eleito Robinson Faria para assumir a pasta na próxima gestão.
Na reunião, que durou cerca de duas horas e meia, o secretário Luiz Roberto Fonseca apresentou o relatório situacional contendo dados de todas as coordenações da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), incluindo hospitais e unidades de referência. O encontro teve por objetivo colaborar para a realização de uma transição qualificada da gestão da Saúde.
Para Luiz Roberto Fonseca, o momento foi fundamental para ambos os gestores. “Todos nós que temos interesse que a Secretaria funcione muito bem, ficamos muito satisfeito com essa oportunidade de passar o relatório situacional da gestão. Estamos empenhados em dar a nossa parcela de contribuição pois reconhecemos a importância e a necessidade de subsidiar ao máximo o futuro secretário e sua equipe de transição”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: