ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 novembro, 2014

Adriano, ex-jogador do Flamengo, é denunciado por tráfico de drogas

Footballer Adriano, of BrazilsPrestes a acertar com time da segunda divisão francesa, Adriano se depara com novo problema. Nesta terça-feira, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) por tráfico de drogas e associação ao tráfico.Segundo informações da ESPN, o jogador pode responder também por falsificação de documento. A denúncia foi feita pela 1ª Central de Inquéritos do MP-RJ e será analisada pela 29ª Vara Criminal.
A associação com o tráfico seria pelo fato de Adriano ter comprado uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade onde cresceu. O automóvel comprado em 2007, segundo a denúncia, foi usado para o tráfico ilícito de drogas. A moto foi colocada no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, amigo do jogador.
O MP-RJ diz que Adriano e seu amigo “se associaram aos traficantes em atividade na Vila Cruzeiro, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins”. A pena prevista para o tráfico é de 15 anos e a punição por associação ao tráfico é de dez anos.
Adriano estava visitando as instalações do clube Le Havre, na França, e embarcaria para o Rio de Janeiro ainda nesta terça. O atacante ainda não assinou contrato. Na denúncia do MP-RJ, o promotor não pede a prisão de Adriano, mas recomenda que seu passaporte seja recolhido.
Campeão pelo Flamengo, Inter de Milão, Corinthians e Seleção Brasileira, Adriano disse em entrevista à imprensa francesa que sonha em voltar a vestir a camisa amarelinha.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: