ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 julho, 2014

FIFA Fan Fest movimentou público estimado de 200 mil pessoas em 20 dias de evento

fan fest natal
A FIFA Fan Fest Natal empregou 400 pessoas na segurança, limpeza, produção, stands, montagem e manutenção e movimentou um público estimado de 200 mil torcedores durante os 20 dias de evento. Os dados são da produção, que estima que toda a festa movimentou mais de R$ 300 mil nas vendas de bebida, salgados e produtos da FIFA.
A Fan Fest terminou neste domingo (13) com exibição da final da Copa do Mundo e show da banda Graffith e da cantora Khrystal. O dia também registrou o maior público, mais de 23 mil pessoas passaram pela arena montada na Praia do Forte para acompanhar a vitória da Alemanha sobre a Argentina na prorrogação.
Durante 25 dias de evento foram mais de 70 atrações, entre artistas nacionais e locais. Apresentações como Margareth Menezes, Araketu, Olodum, Dorgival Dantas, Marina Elali, Cavaleiros do Forró, Isaque Galvão entre outros. A festa contou com segurança reforçada envolvendo cerca de 300 homens entre policiais civis e militares, agentes da Força Nacional de Segurança, Guarda Municipal e seguranças privados.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: