ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

11 junho, 2014

Facebook estreia página dedicada à Copa do Mundo

facebook copa
INFO – Faltando um dia para o início da Copa do Mundo, o Facebook lançou uma página dedicada à interação dos usuários com o mundial de futebol. A área especial, chamada de Trending World Cup, irá reunir tópicos populares sobre a Copapublicados e marcados no Facebook por meio de hashtags relacionadas ao mundial como #Copa2014 e ‪#‎RumoAoHexa‬.
A página traz informações sobre jogos, jogadores e as seleções com informações sobre as partidas, um feed especial com posts em tempo real de amigos ou atualizações relevantes de personalidades e páginas de notícias.  Há também um mapa interativo que exibe em quais lugares do mundo estão localizados os fãs dos melhores jogadores da Copa.
E a partir desta quinta-feira (12), data de abertura da Copa, os usuários poderão compartilhar o jogo que estiverem assistindo no Facebook — basta clicar no ícone do “smile” na publicação de status na rede social e selecionar a opção “assistindo” o jogo.  Além disso, o Facebook também criou um personagem chamado The Ref, uma espécie de árbitro oficial da rede social. O perfil irá divulgar comentários, curiosidades e atualizações sobre as partidas do mundial.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: