ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 maio, 2014

Amazonas potiguares ganham prova de hipismo

hipismo RN
O charme, encanto e as disputas acirradas foram destaques na segunda etapa Norte Nordeste de Hipismo, realizado em Natal, na hípica do Jiqui Country Clube. O evento foi agraciado e marcado pela participação efetiva de mais de 150 conjuntos de cavaleiros e amazonas, de todo Norte/Nordeste do país, e pelo alto índice técnico entre os atletas.
Os representantes do nosso estado estiveram muito bem nesta etapa, confirmando que por aqui passam os novos nomes no esporte, que não param de surgir. Duas destas promessas são potiguares e muito parecidas na forma de conduzir o cavalo. As jovens irmãs Karina e Carolina Diniz que, apesar do pouco tempo em competições nacionais, assumiram na etapa de Natal, empatadas em primeiro lugar, no ranking do norte nordeste de hipismo, o que é um orgulho para o RN.
Contudo, as amazonas potiguares sofrem com a falta de incentivo através de patrocínios e valorização local dos empresários e governos, que possibilitem a competição em igualdade de condições com outros atletas, dos diferentes estados da federação.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: