ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 junho, 2012

Nota de esclarecimento e agradecimento


Venho em público pedir minhas desculpas aos visitantes e seguidores deste Blog por não esta sendo alimentado desde o dia 24 de maio devido problema de saúde deste Blogueiro.
AGRADECIMENTOS:
Em primeiro lugar agradeço a DEUS pai e a MÃE RAINHA que foi a quem me apeguei neste momento em que estive na condição de interno no Hospital Wilson Rosado.
Agradecer especialmente a minha família: Esposa, Filhos, Irmãos, Irmã, Primos/as (Em especial a enfermeira Carmosina Aires - CARMOSA), Tios/as, Sogra, Cunhado/a, por estarem sempre ao meu lado.
Agradeço a toda a Equipe de trabalho do Hospital Wilson Rosado, pela dedicação a minha assistência que não faltou como aos demais companheiros de sala.
Agradeço a todos e todas amigos e amigas por terem rezado/orado pela minha recuperação aos twiteiros, blogueiros, radialistas por estarem sempre ligando para mim e minha esposa Herculana procurando notícias da minha recuperação.
Voltei e aqui estou, resta agora fazer a minha parte!
Gilvan Viana
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: