Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado depois de agredir um travesti, no conjunto Guriatã, na cidade de Rio Largo (AL), na Região Metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Militar, os homens cortaram o pênis da vítima e a jogaram em uma fossa com aproximadamente 10 metros de profundidade.
De acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, uma mulher chamou a PM por volta das 7h30, após ouvir gritos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vítima dentro da fossa e chamaram o Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate.
Após ser resgatado, o travesti foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi revelado pelo hospital.
Após o resgate, os PMs localizaram os dois agressores, Gilberto da Silva, 30 anos, e Claudio Roberto Alves de Oliveira. Eles estavam dormindo em uma casa, próxima ao local onde a vítima foi jogada. Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois apresentavam sinais de embriaguez.
Segundo a PM, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados por tentativa de homicídio. Detidos em flagrante eles continuarão presos, mas o local para onde serão encaminhados ainda não foi definido.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário