ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 maio, 2010

ESTAMOS EM FASE DE TESTE

C@RO VISITANTE!

Qualquer erro nas postagem deste BLOG, pedimos encarecidamente nossas descupas, pois estamos em FASE de TESTE.

SECRETARIA DO SINDSPUMC

MENSAGEM A TODAS AS MÃES


A CRIANÇA E DEUS
Rita Elisa Seda(extraído do livro "Troféu")

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"E Deus disse:- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."Criança:- "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"Deus:- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."Criança:- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"Deus:- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."Criança:- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"Deus:- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."Criança:- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"Deus:- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."Criança:- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."Deus:- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."E Deus respondeu :- "Você chamará seu anjo de ... MÃE!"
FELIZ DIAS DAS MÃES
PARABÉNS A TODAS AS MÃES DA TERRA DAS CARAUBEIRAS
HOMENAGEM DA COORDENAÇÃO DO SINDSPUMC

Josivan Barbosa poderá ingressar no cenário político caraubense

Foi veículado em alguns veículos de imprensa da região Oeste, a notícia de que o Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Josivan Barbosa, tem um enorme desejo de disputar uma eleição para prefeito de Caraúbas/RN.
Oriundo de família humilde e com raízes na região da várzea caraubense, Josivan é um exemplo para muitos, pois conseguiu superar vários desafios e chegou ao atual posto, sendo uma das figuras mais conhecidas no RN.
Apesar de não ter nada confirmado, o nome do professor surge como uma possível terceira via na política caraubense, hoje polarizada por apenas dois grupos políticos.
Fonte: CaraubasHotNews /Maykon Oliveira.

06 maio, 2010

Prazo para inscrição de chapa termina dia 12 de maio


O Presidente da Comissão Eleitoral do SINDSPUMC, Gessivan Geraldo de Souza informa que o período de Inscrição de Chapa para concorrer as Eleições para o triênio 2010 -2013, termina quarta-feira dia 12 de maio às 12h na sede da entidade. As Eleições acontecem no dia 01 de junho das 08h às 17h com urnas na Sede e também Urnas intinerantes nos Locais de Trabalho.

Fla reage em SP e acaba com o grande sonho do Corinthians no centenário


O Flamengo se classificou às oitavas de final da Libertadores no sufoco, com a pior campanha entre os 16 times que avançaram. Por conta disso, pegou logo de cara a equipe de melhor desempenho na fase de classificação, o Corinthians. E não se importou. Nesta quarta-feira, o atual campeão brasileiro foi para o intervalo do jogo no Pacaembu perdendo por 2 a 0. Mas o Rubro-Negro mostrou poder de reação, fez o gol de que precisava e, mesmo derrotado por 2 a 1, avançou às quartas. E impediu o Timão de realizar o sonho de ganhar o título do torneio internacional no ano do seu centenário.
caraubas