Policiais civis do RN poderão deflagrar greve
Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram que vão continuar lutando pela regularização do pagamento dos salários. A categoria voltará a se encontrar em assembleia geral, para decidir o futuro do movimento. A greve não está descartada.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário