ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 dezembro, 2017

Bem na fita

Após sair do governo desgastada, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), deu a volta por cima. Ganhou as eleições de 2016 e termina o ano de 2017 bem na fita. Rosalba finaliza o primeiro ano de gestão com salários em dia e obras nos quatro cantos da cidade. São as reviravoltas da política.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: