Rendida por criminosos, mulher invade quartel da PM para se livrar de sequestro em Natal
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos sequestradores nas proximidades do Hospital São Lucas, na Avenida Afonso Pena. Eles entraram no carro que ela dirigia e ordenaram que seguisse guiando o automóvel, sem informar o destino.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário