PSDB passa por isolamento
Sem uma definição nítida em relação ao governo Temer (PMDB), o PSDB passa por um isolamento: nem compõe com os partidos da base governista nem tem respaldo da oposição. Protagonista das eleições desde 1994, o tucanato, pouco a pouco, vai virando coadjuvante.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário