Não teria problemas
A Medida Provisória para salvar o pagamento dos servidores do Rio Grande do Norte não foi possível porque, há três anos, o Estado descumpri a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Se o governo estivesse legalmente cumprindo a LRF, o Estado poderia receber o repasse federal sem problemas.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário