MONTE DAS GAMELEIRAS (RN): Pegando o bonde
Com excesso de recursos nos cofres públicos do Município, o prefeito Jailton Felix de Pontes da cidade de Monte das Gameleiras (RN), determinou a contratação da BANDA BONDE DO BRASIL, pela quantia de R$ 30.000,00, para realizar um show, no dia 20 de janeiro de 2018, por ocasião da festa de São Sebastião.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário