ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 dezembro, 2017

Em Taboleiro Grande, Walter Alves participa de inauguração de obras

O deputado federal Walter Alves (MDB-DN) participou, no fim da tarde de ontem (26), da inauguração de obras no município de Taboleiro Grande, a 372 quilômetros de Natal. Ao lado da prefeita Klebia Bessa, o parlamentar entregou um ginásio de esportes, passagem molhada e a pavimentação do bairro Parlamentares.
A agenda de inaugurações fez parte da programação alusiva às comemorações dos 54 anos de emancipação política da cidade. O primeiro compromisso foi no bairro Parlamentares. A prefeitura pavimentou todas as ruas da comunidade graças a uma emenda no valor de R$ 300 mil, destinada por Walter Alves.
Em seguida, Walter e Klebia inauguraram a Quadra Poliesportiva Antônio Jackson Araújo, no Centro. O novo equipamento conta com estrutura completa para receber atletas e estudantes da cidade.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: