ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 julho, 2017

EMUFRN realiza seleção para cursos técnicos com ingresso em 2018

Começa na próxima segunda-feira, 10, as inscrições ao processo de seleção para cursos técnicos da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), com ingresso em 2018. As inscrições seguem até o dia 31. São oferecidas 121 vagas distribuídas para os cursos de Canto, Instrumento, Regência (três anos de duração) e Processos Fonográficos (dois anos de duração). Todos os cursos poderão ser prorrogados por um ano e as aulas serão ministradas no turno vespertino, podendo, eventualmente, serem ministradas disciplinas nos demais turnos.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos do formulário, que estará disponível no site da Comperve, e anexar os documentos exigidos no edital do processo seletivo. Após realizar a inscrição, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30.
O concurso será realizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de prova específica, em única etapa, com caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no período de 28 a 31 de agosto de 2017, nas dependências da EMUFRN.
O resultado final do processo será divulgado no dia 25 de setembro de 2017 e os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula em local e período a serem divulgados no site da Comperve.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: