ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 outubro, 2016

Wilma revela que fez cirurgia durante a campanha e comemora muito a vitória

wilma_jornal
Em entrevista ao Jornal da Noite, da 95 FM Natal, a vereadora eleita Wilma de Faria fez uma revelação que surpreendeu as apresentadoras Thaisa Galvao e Juliana Celli: a vice-prefeita de Natal fez uma cirurgia em plena campanha e retomou a agenda poucos dias depois, indo até mesmo a caravanas e carreatas, e por essa razão destaca que a vitória na eleição foi mais que especial.
“Fiz uma campanha difícil. Não foi fácil, porque tive um problema de saúde grave e doloroso. Estou ainda em tratamento. Tive até que, no período quando começou a campanha, ir a São Paulo durante oito dias para fazer um procedimento cirúrgico”, disse Vilma, quando foi interrompida pelas jornalistas, que, sem acreditar, questionaram como isso aconteceu.
“Eu tive um problema nas vias biliares, que tinha sido consequência de uma cirurgia que fiz em novembro do ano passado. Eu passei praticamente dois anos com problemas de saúde, que a gente só foi encontrar o diagnóstico depois. Mas, graças a Deus, estou bem”, garantiu.
Vilma explicou que voltou após a cirurgia e teve limitações que a impediram de fazer tudo que os outros candidatos estavam fazendo, e que isso foi difícil principalmente para ela que gosta de estar nas ruas, andando a cidade toda e conversando com a população de todas as camadas sociais, principalmente as mais carentes que são esquecidas pelo poder público.
“Comecei uma campanha com todas essas limitações. Eu cheguei, ali no Km 6, ali pertinho de Felipe Camarão, na primeira vez que fui pras ruas depois de ter voltado de São Paulo, e as pessoas estavam me esperando com tanta emoção. Quando fui pra rua, por incrível que pareça, meu amor pela vida pública, pela minha preocupação em desenvolver ações pelo bem comum é muito forte, então comecei a ficar melhor, a ficar bem. Então de repente eu que só ia pra dar uma palavrinha e tirar foto, comecei a fazer caminhada, etc”, relatou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: