Licença médica de Pezão começa oficialmente nesta segunda
Em uma rede social, Pezão disse: “Graças a Deus estou me sentindo bem! Agradeço, mais uma vez pelas manifestações de carinho. Aproveito para desejar a todos um feliz domingo de Páscoa!”
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário