ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 maio, 2015

Empenho dos deputados garante reavaliação clínica dos concursados da PM

pm deputados
Uma comissão de deputados, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), assegurou a realização de nova avaliação psiquiátrica aos candidatos reprovados nos exames clínicos do concurso da Polícia Militar (PM). A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (30) durante reunião com o Governador Robinson Faria (PSD).
Para o deputado Ezequiel Ferreira, a contribuição da Assembleia Legislativa foi fundamental para a decisão. “A Casa garantiu apoio aos candidatos e cumpriu o seu papel. O empenho dos deputados ensejou um desfecho positivo para os concursados”, disse Ezequiel.
De acordo com o governador Robinson Faria, a decisão leva em conta o bem estar da sociedade e obedece ao edital original do concurso realizado em 2005. “Será criada uma nova comissão para analisar os recursos dos candidatos reprovados e fazer justiça aos convocados”, disse Robinson.
Durante o encontro, ficou acertado que a nova comissão será formada por psiquiatras da Universidade Federal e contará com a participação de um deputado integrante da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. Participaram da reunião a deputada Márcia Maia (PSB) e os deputados Getúlio Rego (DEM), Albert Dickson (PROS) e Dison Lisboa (PSD).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: