ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 maio, 2011

ENCERRADAS MATRÍCULAS DAS ESPECIALIZAÇÕES NA UAB - POLO SERTÃO DAS CARAUBEIRAS

Professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel - Coordenador do Polo
Hoje foram encerradas as matrículas das 3 especializações ofertadas pelo IFRN através da UAB - Pólo Sertão das Caraubeiras.
Apenas 4 selecionados não compareceram: 01 em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdiciplinar e 03 em Literatura e Ensino. Já em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, todos compareceram e requereram as matrículas. Neste processo tivemos cerca de 4 mil currículos em todo o Estado para ser analisados o que certamente implicou em algum equívoco dos avaliadores e alguns candidados que se sentiram prejudicados tiveram direito a entrar com recurso.
"Aqui em Caraúbas tivemos casos em que candidatos entraram com recurso, inclusive orientados por nós, e que tiveram seu recurso acatado, o que motivou a modificação da lista dos pré-selecionados. Mas isso é importante porque vivemos uma democracia e nós que atuamos junto às instituições federais de educação temos o dever de prezar por esse sagrado direito social", destacou o Professor Marcos Roberto, Coordenador do Pólo UAB. Na sexta-feira deverá sair Edital convocando os suplentes da lista para preenchimento das vagas, bem como abertura de inscrição para preenchimento de vagas onde não haja suplentes inscritos. 
Observação: LEMBRAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA LICENCIATURA EM MATE´MÁTICA SERÃO ATÉ SEXTA-FEIRA POIS TEREMOS UMA CAPACITAÇÃO EM MOSSORÓ NO SÁBADO.
Por: Prof. Marcos Roberto (via email).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: